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  • Unidade: EP

    Assuntos: DESDOBRAMENTO DA FUNÇÃO QUALIDADE, INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

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    • ABNT

      SANTOS, Fabrício Gonçalves dos. O QFD e a satisfação do cliente em uma gestora de recursos. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – EPUSP, São Paulo, 2009. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/075d1b36-857c-412d-8c22-f9ef939cc9da/FabricioGoncalvesdosSantos%20TCCPRO09.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santos, F. G. dos. (2009). O QFD e a satisfação do cliente em uma gestora de recursos (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). EPUSP, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/075d1b36-857c-412d-8c22-f9ef939cc9da/FabricioGoncalvesdosSantos%20TCCPRO09.pdf
    • NLM

      Santos FG dos. O QFD e a satisfação do cliente em uma gestora de recursos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/075d1b36-857c-412d-8c22-f9ef939cc9da/FabricioGoncalvesdosSantos%20TCCPRO09.pdf
    • Vancouver

      Santos FG dos. O QFD e a satisfação do cliente em uma gestora de recursos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/075d1b36-857c-412d-8c22-f9ef939cc9da/FabricioGoncalvesdosSantos%20TCCPRO09.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE TOTAL (FERRAMENTAS;GERENCIAMENTO), ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

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    • ABNT

      PINTO, Andrea Eliana Beltrán. A melhoria contínua do processo, através do uso das ferramentas da qualidade. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65ef1052-8dcf-43c5-b103-4fb6c9bd414a/ANDREA%20ELIANA%20BELTR%C3%81N%20PINTO.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Pinto, A. E. B. (2009). A melhoria contínua do processo, através do uso das ferramentas da qualidade. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65ef1052-8dcf-43c5-b103-4fb6c9bd414a/ANDREA%20ELIANA%20BELTR%C3%81N%20PINTO.pdf
    • NLM

      Pinto AEB. A melhoria contínua do processo, através do uso das ferramentas da qualidade [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65ef1052-8dcf-43c5-b103-4fb6c9bd414a/ANDREA%20ELIANA%20BELTR%C3%81N%20PINTO.pdf
    • Vancouver

      Pinto AEB. A melhoria contínua do processo, através do uso das ferramentas da qualidade [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/65ef1052-8dcf-43c5-b103-4fb6c9bd414a/ANDREA%20ELIANA%20BELTR%C3%81N%20PINTO.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL (CUSTOS)

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    • ABNT

      RIBEIRO, Vera Lucia da Costa e CAMINADA NETTO, Adherbal. Programa de melhoria contínua no setor de eventos do Centro de Práticas Esportivas da USP - (CEPEUSP) utilizando o programa nacional de gestão pública e desburocratização - (GESPÚBLICA). . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50685013-a7c9-4718-9d12-d8cf1e71a991/VERA%20LUCIA%20DA%20COSTA%20RIBEIRO.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Ribeiro, V. L. da C., & Caminada Netto, A. (2009). Programa de melhoria contínua no setor de eventos do Centro de Práticas Esportivas da USP - (CEPEUSP) utilizando o programa nacional de gestão pública e desburocratização - (GESPÚBLICA). Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50685013-a7c9-4718-9d12-d8cf1e71a991/VERA%20LUCIA%20DA%20COSTA%20RIBEIRO.pdf
    • NLM

      Ribeiro VL da C, Caminada Netto A. Programa de melhoria contínua no setor de eventos do Centro de Práticas Esportivas da USP - (CEPEUSP) utilizando o programa nacional de gestão pública e desburocratização - (GESPÚBLICA) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50685013-a7c9-4718-9d12-d8cf1e71a991/VERA%20LUCIA%20DA%20COSTA%20RIBEIRO.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro VL da C, Caminada Netto A. Programa de melhoria contínua no setor de eventos do Centro de Práticas Esportivas da USP - (CEPEUSP) utilizando o programa nacional de gestão pública e desburocratização - (GESPÚBLICA) [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/50685013-a7c9-4718-9d12-d8cf1e71a991/VERA%20LUCIA%20DA%20COSTA%20RIBEIRO.pdf
  • Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, PÓS-GRADUAÇÃO (PROCESSOS;PADRÕES)

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    • ABNT

      SANTOS, Roseli Silva. Sistema de gestão da qualidade no modelo de padronização das novas normas da pos-graduação no departamento de fisiologia do Instituto de Biociências da USP. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96a2d0f8-3c1a-4dde-9051-ecfa749d1ab1/ROSELI%20SILVA%20SANTOS.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Santos, R. S. (2009). Sistema de gestão da qualidade no modelo de padronização das novas normas da pos-graduação no departamento de fisiologia do Instituto de Biociências da USP. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96a2d0f8-3c1a-4dde-9051-ecfa749d1ab1/ROSELI%20SILVA%20SANTOS.pdf
    • NLM

      Santos RS. Sistema de gestão da qualidade no modelo de padronização das novas normas da pos-graduação no departamento de fisiologia do Instituto de Biociências da USP [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96a2d0f8-3c1a-4dde-9051-ecfa749d1ab1/ROSELI%20SILVA%20SANTOS.pdf
    • Vancouver

      Santos RS. Sistema de gestão da qualidade no modelo de padronização das novas normas da pos-graduação no departamento de fisiologia do Instituto de Biociências da USP [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/96a2d0f8-3c1a-4dde-9051-ecfa749d1ab1/ROSELI%20SILVA%20SANTOS.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: GESTÃO POR PROCESSOS, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, CONCRETO

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    • ABNT

      PIRES, Aline Monteiro. Metodologia de mapeamento de processo integrada a gestão da rotina. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fdea3015-0008-4f04-ba73-ee6bad366018/ALINE%20MONTEIRO%20PIRES.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Pires, A. M. (2009). Metodologia de mapeamento de processo integrada a gestão da rotina. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fdea3015-0008-4f04-ba73-ee6bad366018/ALINE%20MONTEIRO%20PIRES.pdf
    • NLM

      Pires AM. Metodologia de mapeamento de processo integrada a gestão da rotina [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fdea3015-0008-4f04-ba73-ee6bad366018/ALINE%20MONTEIRO%20PIRES.pdf
    • Vancouver

      Pires AM. Metodologia de mapeamento de processo integrada a gestão da rotina [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/fdea3015-0008-4f04-ba73-ee6bad366018/ALINE%20MONTEIRO%20PIRES.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE TOTAL, CRÍTICA (ANÁLISE), ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, DESEMPENHO ORGANIZACIONAL

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    • ABNT

      PEREIRA, Izabel Cristina Amaral e CRESTANA, Maria Fazanelli e YEHIA, Rima. Da avaliação à análise critica pela direção na busca pela melhoria do desempenho. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/507792a2-d23f-4771-9e5c-0f9020427150/IZABEL%20CRISTINA%20AMARAL%20PEREIRA.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Pereira, I. C. A., Crestana, M. F., & Yehia, R. (2009). Da avaliação à análise critica pela direção na busca pela melhoria do desempenho. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/507792a2-d23f-4771-9e5c-0f9020427150/IZABEL%20CRISTINA%20AMARAL%20PEREIRA.pdf
    • NLM

      Pereira ICA, Crestana MF, Yehia R. Da avaliação à análise critica pela direção na busca pela melhoria do desempenho [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/507792a2-d23f-4771-9e5c-0f9020427150/IZABEL%20CRISTINA%20AMARAL%20PEREIRA.pdf
    • Vancouver

      Pereira ICA, Crestana MF, Yehia R. Da avaliação à análise critica pela direção na busca pela melhoria do desempenho [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/507792a2-d23f-4771-9e5c-0f9020427150/IZABEL%20CRISTINA%20AMARAL%20PEREIRA.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE, QUALIDADE TOTAL, INDÚSTRIA FARMACÊUTICA, PESQUISA CIENTÍFICA (DIAGNÓSTICO;QUALIDADE)

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    • ABNT

      GÊNOVA, Amelia Aparecida Ferrari e MONTEIRO, Janicleide de Lira e MURASAKI, Lívia Turano. Diagnóstico de dois institutos de pesquisa científica e uma indústria farmacêutica, utilizando a NBR ISO 9004:2000. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f9f602fd-14d5-42f7-a0cb-a3427fd91866/AM%C3%89LIA%20APARECIDA%20FERRARI%20G%C3%8ANOVA.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Gênova, A. A. F., Monteiro, J. de L., & Murasaki, L. T. (2009). Diagnóstico de dois institutos de pesquisa científica e uma indústria farmacêutica, utilizando a NBR ISO 9004:2000. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f9f602fd-14d5-42f7-a0cb-a3427fd91866/AM%C3%89LIA%20APARECIDA%20FERRARI%20G%C3%8ANOVA.pdf
    • NLM

      Gênova AAF, Monteiro J de L, Murasaki LT. Diagnóstico de dois institutos de pesquisa científica e uma indústria farmacêutica, utilizando a NBR ISO 9004:2000 [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f9f602fd-14d5-42f7-a0cb-a3427fd91866/AM%C3%89LIA%20APARECIDA%20FERRARI%20G%C3%8ANOVA.pdf
    • Vancouver

      Gênova AAF, Monteiro J de L, Murasaki LT. Diagnóstico de dois institutos de pesquisa científica e uma indústria farmacêutica, utilizando a NBR ISO 9004:2000 [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f9f602fd-14d5-42f7-a0cb-a3427fd91866/AM%C3%89LIA%20APARECIDA%20FERRARI%20G%C3%8ANOVA.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: QUALIDADE TOTAL, CONTROLE DA QUALIDADE, ADMINISTRAÇÃO DA QUALIDADE

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Raphael Oliveira da. Aplicação de ferramentas da qualidade integradas ao ciclo do PDCA no gerenciamento de projeto em planta de leite UAT (Ultra Alta Temperatura) visando a redução de custos operacionais. . São Paulo: EPUSP. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aba39216-1cef-4aec-ae5a-59513cb761aa/RAPHAEL%20OLIVEIRA%20DA%20SILVEIRA.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2009
    • APA

      Silveira, R. O. da. (2009). Aplicação de ferramentas da qualidade integradas ao ciclo do PDCA no gerenciamento de projeto em planta de leite UAT (Ultra Alta Temperatura) visando a redução de custos operacionais. Trabalho de Conclusão de Curso (MBA), São Paulo: EPUSP. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aba39216-1cef-4aec-ae5a-59513cb761aa/RAPHAEL%20OLIVEIRA%20DA%20SILVEIRA.pdf
    • NLM

      Silveira RO da. Aplicação de ferramentas da qualidade integradas ao ciclo do PDCA no gerenciamento de projeto em planta de leite UAT (Ultra Alta Temperatura) visando a redução de custos operacionais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aba39216-1cef-4aec-ae5a-59513cb761aa/RAPHAEL%20OLIVEIRA%20DA%20SILVEIRA.pdf
    • Vancouver

      Silveira RO da. Aplicação de ferramentas da qualidade integradas ao ciclo do PDCA no gerenciamento de projeto em planta de leite UAT (Ultra Alta Temperatura) visando a redução de custos operacionais [Internet]. 2009 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/aba39216-1cef-4aec-ae5a-59513cb761aa/RAPHAEL%20OLIVEIRA%20DA%20SILVEIRA.pdf

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